Conferência Brasil-Alemanha de Smart & Green Mining será realizada em Belo Horizonte

Por Conexão Mineral 14/03/2024 - 18:04 hs
Foto: AHK
Conferência Brasil-Alemanha de Smart & Green Mining será realizada em  Belo Horizonte
As inscrições são gratuitas mediante credenciamento antecipado

A Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo (AHK São Paulo), representante oficial da economia alemã no Brasil, realizará a Conferência Brasil-Alemanha de Smart & Green Mining no dia 19 de março das 9 às 16 horas em Belo Horizonte, Minas Gerais.  O evento é gratuito. 

A Conferência tem como objetivo criar uma plataforma para fomentar novos negócios entre companhias da Alemanha e do Brasil com foco em mineração inteligente e sustentável. Neste sentido, o evento receberá representantes de oito empresas alemãs do setor de mineração que terão a oportunidade de apresentar suas tecnologias e soluções para o mercado brasileiro.

Os produtos e serviços alemães abrangem um leque diverso de soluções para o setor de mineração como sensores para automação industrial, máquinas e equipamentos para bombeamento e medição e softwares, além de serviços com foco em sustentabilidade e desativação de minas. 

O evento prevê momentos de interação entre as companhias para troca de experiências e conexões. Adicionalmente, empresas brasileiras que tiverem interesse em realizar reuniões individuais com representantes das companhias alemãs podem entrar em contato pelo e-mail mebds@ahkbrasil.com.

Serviço:
Conferência Brasil-Alemanha de Smart & Green Mining 
Data: 19 de março de 2024
Horário: das 09:00 às 16:00 horas
Local: Mercure Belo Horizonte Lourdes, Av. do Contorno, 7315 - Lourdes, Belo Horizonte, Minas Gerais
Inscrições: clique aqui